Programa de Mobilidade Acadêmica - PMA - Para discentes de outras Instituições
Índice do Artigo |
---|
Programa de Mobilidade Acadêmica - PMA |
Documentos |
Para discentes de outras Instituições |
Endereços e Informações |
Todas as Páginas |
Para estudantes de outras IES
Verificar no Calendário Acadêmico da UFVJM o período de entrega da documentação: Cronograma Programa de Mobilidade Acadêmica para o 2° semestre de 2025
- Requerimento em formulário próprio (clique para acessar);
- Comprovante de matrícula na IES de origem;
- Histórico escolar atualizado;
- Cópia dos documentos pessoais: RG e CPF;
- Ofício de encaminhamento da IES de origem, acompanhado do plano de estudo a ser executado na UFVJM, aprovado pela Coordenação do Curso.
Caberá a Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA/PROGRAD do respectivo campus verificar junto ao coordenador(a) a existência de vaga e a possibilidade de matrícula na(s) unidade(s) curricular(es) de interesse do estudante;
Observação: Toda a documentação deverá ser encaminhada por e-mail. A entrega correta e completa dos documentos é de inteira responsabilidade do estudante interessado.
A entrega em prazo diferente ao estabelecido, bem como a ausência de qualquer documento pode implicar no atraso ou até mesmo no impedimento da participação do estudante no Programa de Mobilidade Acadêmica.