Registro de Atividades de Ensino
Para solicitar o registro de projeto de ensino é necessário que o docente ou servidor técnico-administrativo preencha os seguintes documentos:
- ANEXO I da INC Prograd 01/2024 – Modelo de Formulário para Registro de atividades acadêmicas de ensino
- ANEXO II da INC Prograd 01/2024 – Modelo de Cronograma de Ações para Atividade Acadêmica de Ensino e Parecer da Comissão Avaliadora
Estes documentos deverão ser protocolados na Secretaria da Prograd.
Os projetos passarão por uma análise prévia para validar quais realmente são projetos de ensino e serão registrados pela Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA/Prograd.
O registro de projetos de ensino (com ou sem fomento) submete o coordenador e equipe ao que estabelece a Instrução Normativa Prograd nº 01/2024.
Acesse a Instrução Normativa Conjunta Reitoria e Pró-Reitoria de Graduação nº 01/2024
DOCUMENTAÇÃO:
- Anexo I - Modelo de Formulário para Registro de Atividades de Ensino
- Anexo II – Modelo de Cronograma de Ações para Atividade Acadêmica de Ensino e Parecer da Comissão Av
- Anexo III – Modelo de Relatório final de Atividade de Ensino
- Anexo IV – Modelo de Parecer Final para Comissão Avaliadora
- Anexo V - Modelo para Certificado
- Roteiro Registro de Atividades de Ensino
- Atividades de Ensino Registradas a partir de 2017
PORTARIA/PROGRAD Nº 10, DE 2023 - Designa os servidores para comporem a Comissão de Avaliação e Acompanhamento das Ações de Ensino da Prograd.