Acesse nossos serviços clicando aqui!

Reinauguração da Copa dos Estudantes - 11/04/2024

Seg, 22 de Abril de 2024 15:53

Dia 11/04 ocorreu o tradicional Café Coletivo do Campus do Mucurí, com a Reinauguração da Copa dos Estudantes, no prédio de salas de aula. Estiveram lá reunidos discentes, docentes, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados para juntos comemorar os 13 anos do Café Coletivo. O encontro ainda oportunizou a celebração da vida dos aniversariantes do mês e a reinauguração da Copa dos Estudantes, com os utensílios arrecadados na campanha de doação. Foi um momento de grande alegria e satisfação para todos os presentes.

A Copa do estudante foi pensada para se tornar, cada vez mais, um local aconchegante, agradável e acolhedor. A ideia é que seja um ambiente amigo, descontraído, solidário e feliz; lugar de alimentação, de encontros e conversas, regado a um delicioso cafezinho...

Esperamos que seja mais um ambiente de socialização, interação e convivência, e que seja possível aos nossos estudantes sentirem um gostinho de 'casa da gente', ainda que tão brevemente, pois foi com este espírito que foi criado o projeto da Copa do Estudante, inaugurado em 2022 pelo Serviço Social da Proaae.

Agradecemos imensamente o carinho e as doações de todos que contribuíram, e continuam contribuindo, para o lugar permanecer com esse espírito.