Diretoria de Licitações e Contratos
A Diretoria de Licitações e Contratos é responsável pelas atividades exercidas pela Divisão de de Apoio Registro e Pesquisa de Preços, Divisão de Licitações e Divisão de Acompanhamento de Contratos e Instrumentos Substitutos.
À Diretoria de Licitações e Contratos, compete:
I - Planejar, coordenar, acompanhar e orientar as atividades de licitações, compras e contratos;
II - Auxiliar na elaborar o cronograma de licitações e demais aquisições de bens da UFVJM;
III - Elaborar e expedir minutas de editais de licitação e avisos de contratações de acordo com a legislação vigente;
IV - Designar pregoeiro/agente de contratação para operar pregões e dispensas eletrônicas;
V - Oferecer apoio aos pregoeiros/agente de contratação e comissões de contratação para responder pedidos de impugnação,
VI - Prestar informações em mandados judiciais referentes aos procedimentos licitatórios;questionamentos e recursos administrativos;
VII - Monitorar e emitir relatórios das aquisições dos bens inseridos no Plano de Contratações Anual.
VIII - Avaliar o desempenho dos servidores da DLC;
IX - Subsidiar a elaboração do Relatório Anual de Gestão com dados pertinentes à área de planejamento das contratações.
Alessandra Cristina Pacheco Santos
Diretora de Licitações e Contratos
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Telefone (38) 3532 1260
Equipe:
José Gilson Carvalho de Oliveira - Campus Janaúba
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.