DRI-UFVJM lança edital para seleção de Estudante para representação no Programa Embaixadores Universitários da França em Minas Gerais

Sex, 17 de Junho de 2016 17:18

O Programa dos Embaixadores Universitários da França em Minas Gerais, em seu terceiro ano de funcionamento, propõe um estágio realizado junto ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França (SCAC) e à Diretoria de Relações Internacionais da UFVJM.

O Programa  é uma iniciativa do SCAC-BH e o Grupo de Diretorias e Assessorias de Relações Internacionais UNIMINAS visando desenvolver cooperações entre universidades mineiras e universidades francesas. Principalmente nos assuntos ligados à Mobilidade, Pesquisa/Inovação, Ensino/Prática do Francês e Promoção da Cultura Francesa.

As atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário, o perfil do candidato, os documentos para a inscrição,  bem como remuneração podem ser acessadas através do Edital DRI/UFVJM nº 07/2016.

As inscrições estão abertas entre 20 de junho à 1º de julho de 2016.