Inscrições Abertas para o Programa Women in The Sky 2024

Ter, 02 de Julho de 2024 08:53

A Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID) e a Universidade Aeronáutica em Querétaro (UNAQ) anunciam a abertura das inscrições para a edição 2024 do programa Women in The Sky. O objetivo do programa é aumentar a visibilidade, representatividade e posicionamento das mulheres nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Serão concedidas até 12 bolsas para estudantes entre 18 e 29 anos, oferecendo workshops acadêmicos, palestras sobre liderança, visitas industriais e culturais. Todas as atividades serão em espanhol e incluem benefícios como passagem aérea, hospedagem, alimentação, materiais de trabalho e isenção de custos acadêmicos.

As inscrições vão até o dia 12 de julho de 2024 e devem ser feitas pela plataforma do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica.

Para ter acesso ao edital, acesse o site da AMEXCID.