Convocatória Erasmus + para mobilidade de estudantes de graduação e doutorado, docentes e técnicos na Espanha

Sex, 06 de Novembro de 2015 12:40

Estão abertas, até o dia 20 de novembro, as inscrições para a convocatória Erasmus + para mobilidade entre países associados e o Campus de Excelencia Internacional Agroalimentario (ceiA3). O ceiA3 é constituído pela agregação das seguintes universidades espanholas: Almería (UAL), Cádiz (UCA), Córdoba (UCO), Huelva (UHU) e Jaén (UJA), e tem como objetivo a modernização e internacionalização destas universidades, alcançando um nível de excelência em todas as suas atividades.

O objeto da convocatória é a concessão de bolsas para a realização de mobilidade acadêmica em qualquer uma das cinco universidades que compõem o consórcio. Podem se inscrever alunos de graduação e doutorado, pessoal docente e não docente que cumpram os requisitos estabelecidos no edital DRI 06/2015, que contém as diretrizes para a seleção de participantes, bem como os benefícios que serão contemplados.

As mobilidades de estudantes de graduação deverão ocorrer no período de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2016, enquanto a mobilidade dos estudantes de doutorado pode começar até 1º de maio de/2016. Já a mobilidade pessoal docente e não docente pode se realizar até 30 de setembro de 2016.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Relações Internacionais pelo telefone (38) 3532-1264.