Inscrições Abertas para o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras da UFU (PROFLIN)

Sex, 20 de Setembro de 2024 09:47

A Coordenação do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa para Estrangeiros (PROFLIN), do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU), torna pública a abertura das inscrições para a edição de novembro/2024, em formato remoto, conforme disposto no Edital ILEEL nº 4/2024.

O PROFLIN tem como objetivo avaliar a proficiência em Inglês, Francês, Espanhol e Português para Estrangeiros, além da Redação em Língua Portuguesa, com foco na leitura e interpretação de textos acadêmicos, visando o ingresso em Programas de Pós-graduação. O exame será realizado de forma remota, permitindo a participação de candidatos de diferentes regiões.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 24 de outubro de 2024. Os interessados devem consultar o edital e realizar a inscrição por meio deste link.