Edinburgh College (Reino Unido) oferece bolsas para curso intensivo em língua inglesa

Ter, 06 de Dezembro de 2016 08:42

O Edinburgh College (Reino Unido) abre inscrições para curso intensivo em língua inglesa voltados especificamente para estudantes latino americanos. Os cursos são oferecidos em duas modalidades, Inglês Geral e  Inglês Acadêmico, e possui duração de um semestre ou um ano e carga horária semanal de 17 horas. A bolsa ofertada cobre todas as taxas escolares.

As candidaturas podem ser realizadas através do preenchimento do Application Form e envio do mesmo ao email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Para mais informações à respeito desta oportunidade de estudos consulte os links importantes, listados abaixo: