Universidade de Brunei Darussalam lança edital para seleção de estudantes de graduação para o Global Discovery Program

Seg, 05 de Dezembro de 2016 07:50

A Universidade de Brunei Darussalam, no âmbito do Acordo de Cooperação firmado com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) oferece 15 vagas em seu Global Discovery Program (GDP) para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB, dentre as quais a UFVJM é afiliada. O GDP é um curso de férias que inclui aulas e visitas com o intuito de apresentar diversos aspectos do Estado de Brunei aos participantes.

O curso ocorrerá entre os dias 6 de fevereiro a 5 de março de 2017. As candidaturas ao Programa devem ser submetidas ao GCUB por e-mail até às 23:59 do dia 14 de dezembro de 2016 (horário de Brasília).

Obtenha mais informações sobre esta oportunidade de estudos realizando o download do edital do Global Discovery Program.