Abertas as inscrições para as aplicações do TOEFL ITP demanda 2/2016

Qui, 10 de Novembro de 2016 08:51

O Programa Inglês sem Fronteiras (ISF) da UFVJM realizará a mais uma etapa de aplicação do TOEFL ITP destinada aos novos ingressantes da graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) e Técnicos Administrativos da UFVJM. Essa demanda destina-se a atender aos candidatos que nunca realizaram o teste antes.

As inscrições para cada oferta serão encerradas dois dias antes da data de aplicação da prova ou após a ocupação total das vagas ofertadas para aquela data. Os alunos interessados poderão se inscrever no site do Inglês sem Fronteiras: .

IMPORTANTE: As vagas foram cadastradas em um sistema de prioridade, portanto, inicialmente, o candidato visualizará somente uma data. Após a ocupação das vagas disponíveis naquela data, o sistema apresentará ao candidato outro lote de vagas, em dias e horários distintos, até que todas as vagas ofertadas pela Universidade sejam ocupadas, ou até que se encerrem os prazos previstos.

Antes de se inscrever é preciso ler com bastante atenção o edital de inscrição e o manual do candidato. Em caso de dúvida, entre em contato com a Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras na UFVJM: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Telefone: (38) 3532-6097/ 1264

Aproveite essa oportunidade de testar seus conhecimentos de Inglês!

Cartaz informativo