Fundación Lengua Española abre convocatória para bolsas de estudos para o ano de 2017

Sex, 21 de Outubro de 2016 15:15

A Fundación Lengua Española através do programa Beca/Schorlarship oferece bolsas de estudos à alunos e professores nas seguintes modalidades:

• Para estudantes: bolsa por concessão direta
  • Para professores de espanhol: 10 bolsas por professor para dividir entre os seus alunos; 1 bolsa/professor para aperfeiçoar seu espanhol (melhoria na pronúncia, vocabulário técnico, etc,...); níveis avançados para professores não-nativos

Em 2016 cerca de 800 alunos participaram deste programa. Cada bolsa cobre um curso completo de espanhol de até duas semanas na cidade de Valladolid-Espanha.