Professor do Norte do Colorado profere palestra na UFVJM

Seg, 26 de Setembro de 2016 10:00

No dia 03 de outubro de 2016 a UFVJM receberá o Prof. Tom Griggs para proferir a palestra “Transpondo as fronteiras: uma perspectiva interdisciplinar sobre o ensino e a aprendizagem de um segundo idioma” que ocorrerá às 14h30 no Auditório da Reitoria - Campus JK.

Público alvo: professores e estudantes de inglês, linguística e linguística aplicada, e interessados em estudos sobre aquisição de linguagem.

Tom Griggs é Professor de Fundamentos da Educação e Educação Bilíngue / ESL (English as a Second Language) na Escola de Formação de Professores, Faculdade de Educação e Ciências do Comportamento da Universidade do Norte do Colorado, Greeley, EUA. O Prof. Griggs desenvolveu trabalhos nas áreas de auto-reflexão no ensino, educação de língua estrangeira e educação multicultural. Tom recebeu premiações, é ex-presidente da Associação do Colorado para a Educação Bilíngue e trabalhou intensamente na área da política de educação para os aprendizes de segunda língua.

Oficina: Uso da autobiografia e escrita pessoal para envolver aprendizes da língua inglesa.

Dias: 04 e 05/10 de 14h00 às 17h30

Local: Campus JK (o local será informado no ato da inscrição)

Público alvo: professores e estudantes de inglês.

Inscrição para participar da oficina: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (*VAGAS LIMITADAS)

Cartaz informativo

Maiores informações: 3532-6097 / 3532-1264