Oportunidade de estudos na Universidad Nacional de Villa María

Seg, 22 de Agosto de 2016 09:12

A Universidad Nacional de Villa María, na Argentina, informa que estão abertas as convocatórias para os estudantes que estiverem interessados em realizar mobilidade internacional para o primeiro quadrimestre de 2017 (março a julho). A universidade receberá estudantes de todos os cursos ofertados pela UNVM, exceto os cursos articulados, isto é, que requerem titulação prévia, e o curso de Medicina.

Os estudantes selecionados estarão isentos da taxa de matrícula, mas deverão arcar com as despesas de hospedagem, alimentação, gastos de manutenção, seguro médico internacional e traslados.

As inscrições deverão ser enviadas à UNVM até o dia 04 de novembro de 2016, portanto os estudantes da UFVJM interessados em submeter uma candidatura deverão entrar em contato com a Diretoria de Relações Internacionais da UFVJM até o dia 14 de outubro de 2016 para se informar sobre a documentação e os procedimentos necessários.