Fundación Botín (Espanha) seleciona estudantes para a participação na VII Edição do Programa para o fortalecimento da Função Pública na América Latina

Ter, 19 de Abril de 2016 13:09

A Fundación Botín selecionará estudantes universitários de alto potencial orientados ao serviço público e função pública para um programa de estudos presencial de oito semanas com início em 14 de outubro em Madrid na Espanha e término em 30 de novembro de 2016 na Fundação Getúlio Vargas - Brasil. O serviço tem por objetivo fortalecer essas habilidades através da formação de conhecimentos, amplitudes e competências necessárias para o bom exercício das funções públicas.

Requisitos dos candidatos:

- O programa é voltado para estudantes universitários de Todos os países da América Latina

- A candidatura deve ter o apoio do Reitor da universidade

- O universitário deve ter idade entre 19 e 23 anos

- Não são aceitas candidaturas de estudantes que já tenham finalizado o curso de graduação

A candidatura é feita pela instituição e estão abertas desde o dia 18 de abril de 2016 e vão até o dia 16 de junho de 2016. Sendo aceita a candidatura, a Fundación Botín cobrirá os custos do relativos ao programa, transporte, alojamento e manutenção (instalação).

Conheça mais sobre as atividades  participação no programa  acessando o Site da Fundación Botín.