Convocatória Erasmus + para mobilidade de técnico administrativo na Espanha

Ter, 29 de Março de 2016 11:46

Estão abertas, até o dia 08 de abril, as inscrições para a convocatória Erasmus + para mobilidade entre países associados e o Campus de Excelencia Internacional Agroalimentario (ceiA3). O ceiA3 é constituído pela agregação das seguintes universidades espanholas: Almería (UAL), Cádiz (UCA), Córdoba (UCO), Huelva (UHU) e Jaén (UJA), e tem como objetivo a modernização e internacionalização destas universidades, alcançando um nível de excelência em todas as suas atividades.

O objeto da convocatória é a concessão de 01 bolsa a um técnico administrativo da UFVJM para a realização de mobilidade acadêmica na Universidad de Cádiz, na Espanha, que deve ser realizada até o dia 30 de setembro de 2016,  por um período de 05 dias.

As inscrições dos servidores de Diamantina deverão ser feitas presencialmente na DRI e os técnicos dos demais campi poderão realizar a inscrição através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , conforme disposto no edital DRI 05/2016, que contém as diretrizes para a seleção de participantes, bem como os benefícios que serão contemplados.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Relações Internacionais pelo telefone (38) 3532-1264.