Universidade de Porto abre período para candidatura para moblilidade internacional

Qui, 17 de Março de 2016 11:29

Está aberto o período de candidatura para os estudantes interessados em realizar um período de mobilidade na Universidade do Porto ( www.up.pt ) para o ano acadêmico 2016/2017.

Os prazos para a submissão das candidaturas de estudantes são:

Ano Acadêmico – 31 de maio (resultados anunciados a partir de 15 junho)

1º Semestre – 31 de maio (resultados anunciados a partir de 15 junho)

2º Semestre – 15 de outubro (resultados anunciados a partir de 15 novembro)

Para obter informação detalhada acerca do calendário escolar, cursos disponíveis, planos de estudo, guia de ECTS (Sistema de créditos em vigor na U.Porto - European Credit Transfer System) e datas de exames, aconselhamos a consulta à Oferta Formativa da UPorto e da página de cada Faculdade (ver separador >Cursos/CE). Para obter informações adicionais, os estudantes podem também contactar diretamente a Faculdade do seu interesse, cujos contatos estão disponíveis online na mesma página.

Os alunos da UFVJM interessados em se candidatar deverão procurar a Diretoria de Relações Internacionais para formalizar seu interesse e dar início aos procedimentos de candidatura, que é, exclusivamente, online. Destacamos que esta oportunidade de estudos não oferece bolsa ou qualquer outro tipo de auxílio financeiro, sendo isso, então, responsabilidade do próprio candidato.

Consulte o Manual do Candidato e se informe sobre o processo de candidatura a essa oportunidade de mobilidade internacional.