Programa de bolsas de estudos no Exterior - CUOA Business School

Qua, 16 de Março de 2016 09:59

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela CUOA Business School – www.cuoa.it.

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições e preços especiais para alimentação e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas com foco em Gestão Internacional e Liderança e outras áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje, além da oportunidade de duas visitas opcionais,  à Organização Mundial do Comércio (OMC) e a Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra na Suíça.

Programas disponíveis:: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Businesses”.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a condições especiais na hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 03 de abril. Os alunos podem conhecer mais sobre o programa acessando o vídeo no You Tube. Os cursos são voltados preferencialmente para alunos à partir do 4° período de curso.