Aberto edital para seleção de famílias anfitriãs para hospedagem de estudantes estrangeiros

Ter, 01 de Março de 2016 11:55

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) tornam público o Edital DRI/IsF/UFVJM Nº 02/2016, para seleção de famílias anfitriãs para hospedagem de estudantes americanos, da Valencia College (Flórida/EUA), que realizarão o Curso de Português para Estrangeiros na UFVJM no período de 18 a 29 de julho de 2016. Essa iniciativa representa uma oportunidade para partilha de experiências e saberes com uma pessoa de outra cultura e uma experiência excelente para ambas as partes.

A família anfitriã deverá oferecer ao estudante estrangeiro hospedagem em quarto individual (preferencialmente), no mínimo duas refeições por dia e acesso à máquina de lavar, e como contrapartida receberá o valor de US$ 400.00 (quatrocentos dólares) referente ao período de hospedagem, sendo que o pagamento será efetuado diretamente pelo aluno à família hospedeira, em moeda acordada entre as partes.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de março de 2016, enviando ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. formulário de inscrição preenchido e assinado (Anexo I do edital) e fotos da hospedagem ofertada.

Participe!