4ª convocatória do Projeto BABEL - Mobilidade de pessoal acadêmico e administrativo

Ter, 16 de Fevereiro de 2016 07:29

Estão abertas até o dia 21 de março de 2016 as inscrições para a 4ª convocatória do projeto BABEL, que com o apoio financeiro atribuído pela Comissão Europeia através do programa Erasmus Mundus oferece bolsas a estudantes, investigadores e pessoal acadêmico e administrativo da América Latina que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa.

O tipo de mobilidade disponível  nesta convocatória é para pessoal acadêmico e administrativo (Grupo Alvo 1 e 2) e todas as informações sobre as bolsas disponíveis, oferta acadêmica e critérios de elegibilidade estão disponíveis no site do projeto.

A UFVJM é uma das universidades associadas ao Projeto BABEL.

Participe!