Programa de estágio para estudantes estrangeiros organizado pelo Conselho de Bolsas de Estudo da China (CSC) 2015-2016

Sex, 09 de Outubro de 2015 16:45

No contexto da globalização, aqueles que possuem experiência no exterior são colocados como prioridade nos processos de recrutamento de novos funcionários. Isso também acontece na China, um dos países de mais rápido desenvolvimento, onde se buscam mais talentos internacionais. As empresas chinesas internacionais oferecem oportunidades de estágio para estudantes estrangeiros com o apoio administrativo da China Scholarship Council (CSC) para obter o visto chinês (X2).

O Programa de estágio é uma oportunidade para os estudantes estrangeiros melhorarem  suas competências de comunicação interculturais e capacidade, conseguir um emprego na China e obter experiência de trabalho internacional.

SETORES:

• Consultoria
  • Turismo / Hotelaria
  • Engenharia (todos os setores)
  • Comércio Internacional / Marketing Internacional

Condições do estágio:

• Período: 4-6 meses;
  • Treinamento Básico da Língua: 80h (4h / semana para um estágio de 6 meses);
  • Apoio padrão da empresa: 200 Euros / mês + Apartamento compartilhado + refeição de trabalho (O salário pode ser maior em função do desempenho do estagiário).

CANDIDATURA: Os alunos devem se inscrever através do parceiro internacional EasyPass International e os candidatos selecionados receberão uma proposta de estágio com as condições financeiras oferecidas pela CSC e pela empresa. Uma vez aceita a proposta, o processo de obtenção do visto pode ser iniciado.

VISTO: O visto de estudante é necessário para realização de estágio na China e ele é dividido em X1 e X2. O X1 é emitido para estudantes internacionais que vão para a China para estudar por mais de 6 meses, enquanto o X2 é emitido para estudantes que vão para a China com mesmo propósito, mas por um período menor que 6 meses.

Para ter acesso ao formulário de inscrição, acesse aqui.