DRI e Centro de Idiomas oferecem Curso de Conversação em Francês - Pré-inscrição

Qua, 17 de Junho de 2015 13:31

A Diretoria de Relações Internacionais, juntamente com o Centro de Idiomas, está organizando o oferecimento de um curso de conversação em francês durante o mês de agosto de 2015.

O curso será ofertado de segunda à quarta durante todo o mês de agosto e será ministrado por Aymeric Gaurat, aluno do curso de Engenharia Mecânica do Institut Supérieur de l'Automobile et des Transports e ex-intercambista da UFVJM pelo programa BRAFITEC. O curso terá caraga horária diária de 1h30min, totalizando ao final 18h, com emissão de certificado.

Para que o curso realmente aconetça a turma deverá ser formada por no mínimo 10 e máximo 20 alunos. Por isso estamos fazendo este levantamento de interesse e solicitamos aos interessados que preencham o formulário de pré-inscrição até o dia 24 de junho. A partir desse levantamento divulgaremos oportunamente mais detalhes sobre o curso.

Investimento: R$ 75,00

Participe!