Inscrições abertas para a Oferta 3/2015 dos cursos presenciais de inglês do NucLi/UFVJM

Seg, 16 de Março de 2015 14:15

A Diretoria de Relações Internacionais informa que estão abertas até às 12h do dia 23 de março as inscrições para os cursos presenciais de inglês da Oferta 3/2015 do NucLi.

Serão ofertados cursos de 16 e 32 horas para os níveis básico e intermediário no Campus de Diamantina. As inscrições podem ser feitas através do site isfaluno.mec.gov.br e podem participar:

• alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFVJM que tenham inscrição ativa no My English Online ou já tenham realizado o TOEFL ITP e tenham concluído no máximo 90% dos créditos do seu curso;
  • técnicos e docentes ativos que tenham realizado o TOEFL ITP.

Para saber quais cursos serão ofertados pelo NucLi/UFVJM acesse aqui, e para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital.

Aproveite essa oportunidade para aprimorar seus conhecimentos de inglês! Participe!