Apresentação dos alunos de Cabo Verde - Programa PIFC

Qua, 15 de Outubro de 2014 15:45

O Programa de Incentivo à Formação Científica de Estudantes de Cabo Verde, Moçambique e Angola (CAPES/PIFC) é realizado por meio de uma cooperação entre a CAPES e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), busca conceder bolsas de iniciação científica em projetos de execução bimestral que possibilitem estudantes de graduação de desses países realizar, gratuitamente no Brasil, atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação em áreas de pesquisa mutuamente acordadas, durante o período das férias acadêmicas.

As atividades do primeiro semestre letivo do ano foram exclusivamente direcionadas para alunos de Angola e Moçambique.

As atividades do segundo semestre letivo do ano foram exclusivamente direcionadas para alunos de Cabo Verde.

A apresentação final das atividades realizadas pelos alunos de Cabo Verde na UFVJM acontecerá no dia 20/10, das 14h30 às 16h30, na sala 105 do pavilhão de aulas – Campus JK.