Abertas as inscrições para o Curso de Espanhol e Cultura Argentina na UFVJM

Seg, 31 de Março de 2014 13:16

A Diretoria de Relações Internacionais informa que estão abertas até o dia 06 de abril as inscrições para o Curso de Espanhol e Cultura Argentina para Estudantes Brasileiros. O curso será realizado entre os dias 7 e 11 de abril e será ministrado pela Profa. Eliana Brunori, da Universidad Nacional de Villa María (Córdoba, Argentina).

Veja abaixo mais informações sobre o curso:

• Local: Campus I da UFVJM (sala 16 do prédio II nos dias 7 e 8/04; e sala 4 do prédio I nos dias 09, 10 e 11/04);
  • Horário: 8h às 12h
  • Número de vagas: 20 (podendo aceitar até 30);
  • Nível requerido: Básicos 1-2;
  • Público alvo: Alunos do curso de BHU e Letras (Português-Espanhol);
  • Programa do curso.

O curso será gratuito e haverá emissão de certificado.

Os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la por email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 06/04.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do curso de Letras, através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .