Bolsas para Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola

Qui, 20 de Junho de 2024 08:58

A China Agricultural University (CAU) está oferecendo 20 bolsas integrais no valor de ¥ 70.200 yuan para o Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola, uma colaboração entre o College of Economics and Management e o Sanya Institute da CAU.

O programa de mestrado tem duração média de dois anos e visa formar profissionais de alto nível em economia, comércio e gestão de negócios agrícolas. Para participar, os candidatos devem:

• Apresentar certificado de proficiência em inglês, com uma pontuação mínima de 80 pontos no TOEFL ou 6 pontos no IELTS;

• Não possuir mais de 35 anos no momento da inscrição para este programa;

• Efetuar o pagamento de uma taxa de candidatura de ¥ 400 yuan.

O prazo final para candidaturas é 30 de junho de 2024. Para mais informações, os interessados podem consultar a cartilha do programa, ou entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .