DAAD divulga evento informativo sobre estudo e pesquisa na Alemanha

Qua, 29 de Maio de 2024 11:44

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) realizará mais uma edição do evento online DAAD de Janelas Abertas, proporcionando um dia repleto de palestras e atendimento ao público. O evento acontecerá no dia 08 de junho, das 10h30 às 13h00, e será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal do DAAD Brasil. Todas as atividades serão conduzidas em português.

A iniciativa tem como objetivo principal informar sobre as diversas oportunidades de estudo e pesquisa na Alemanha, além de oferecer detalhes sobre bolsas de estudo e programas de aprendizado da língua alemã. Sete instituições alemãs participarão do evento, incluindo a Universidade Técnica de Ingolstadt, Universidade de Potsdam, Universidade de Tübingen e Hochschule Konstanz.

O evento contará com palestras de representantes das instituições parceiras, que irão apresentar suas ofertas acadêmicas e esclarecer dúvidas dos participantes. O público terá a oportunidade de conversar diretamente com os representantes das instituições durante o atendimento online, que ocorrerá das 12h30 às 13h em salas virtuais na plataforma Webex.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para mais informações, acesse o site do Dia de Portas Abertas do DWIH.