Embaixada do Brasil em Tóquio anuncia vagas de estágio no Japão

Sex, 24 de Maio de 2024 11:25

A Embaixada do Brasil em Tóquio divulga vagas de estágio no Japão para estudantes que estejam cursando ou tenham se graduado (há no máximo 3 anos) nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Inteligência Artificial (AI).

O programa de estágio, financiado pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão, visa promover a diversidade no recrutamento de talentos de TI para empresas japonesas e empresas afiliadas ao Japão.

Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos em estratégias de negócios internacionais e tecnologias avançadas, com suporte completo, incluindo treinamento intercultural. Além disso, os estudantes selecionados terão custeadas as despesas com os procedimentos de visto, passagens aéreas e acomodação.

Para participar, o candidato deve ter experiência com habilidades técnicas relacionadas a TI/IA e ser capaz de se comunicar em inglês ou japonês.

O prazo de inscrição depende da área de interesse:

• 20 de junho de 2024 para a área de Tecnologia da Informação

• 30 de junho de 2024 para a área de Inteligência Artificial

Para mais informações sobre o programa, clique aqui.