Convite para Curso "Fundamentos de Optimización y Aplicaciones"

Sex, 17 de Maio de 2024 16:43

Convidamos todos os interessados a participarem do curso "Fundamentos de Optimización y Aplicaciones", a ser ministrado pelo Prof. José Alfredo Ramirez Monares, da Universidad Autónoma Ciudad Juárez (UACJ), do México.

O curso terá carga horária de 10 horas e ocorrerá no Laboratório de Informática 252 do Instituto de Ciência e Tecnologia - Campus JK/UFVJM, de 20 a 24 de maio, das 18h às 20h.

José Alfredo é professor do Departamento de Engenharia Industrial e de Manufatura da UACJ, atuando junto aos programas acadêmicos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Industrial e Engenharia Mecânica. O docente está em mobilidade internacional na UFVJM no âmbito do Programa de Mobilidade Acadêmica Brasil-México (BRAMEX), e está desenvolvendo atividades acadêmicos junto ao curso de Engenharia Mecânica da UFVJM.

Aproveite essa oportunidade! Não é necessária inscrição prévia e haverá emissão de certificado.