GCUB e ZIBS Latin America Center Anunciam 10 Bolsas para Mestrado na Renomada Zhejiang University na China

Seg, 04 de Março de 2024 10:58

A Universidade de Zhejiang (ZJU) na China, em parceria com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e o ZIBS Latin America Center, oferece 10 bolsas para estudantes brasileiros interessados em cursar Mestrado em diversos campos.

Detalhes das Bolsas:

• Cobertura de taxas de matrícula (tuition fee).
  • Ajuda de custo mensal no valor de cerca de ¥ 3000 yuan.
  • Cursos disponíveis: Mestrado em Estudos da China (MCS), Mestrado em Comunicação e Gestão (MCM), Mestrado Internacional em Finanças (iMF), Mestrado Internacional em Belas Artes (iMFA) e Mestrado Internacional em Ciência de Dados (iMDS).
  • Duração média dos cursos: 2 anos.
  • Certificado de proficiência em Inglês - Nível Intermediário (B2) é necessário.
  • Taxa de candidatura: RMB 800 Yuan, não reembolsável.
  • Prazo final para candidaturas: 31 de maio de 2024.
  • Entrevistas entre novembro de 2023 e junho de 2024.
  • Início das aulas: setembro de 2024.

Para mais informações, acesse o link

.O ZIBS Latin America Center estará disponível para esclarecer dúvidas e oferecer assistência durante o processo de candidatura às bolsa