Oferta de bolsas de estudos na Universidade Normal de Hebei - China

Seg, 26 de Fevereiro de 2024 09:46

A Universidade Normal de Hebei está oferecendo Bolsas de Estudo do Governo chinês para programas de Pós-Graduação de Alto Nível. Essas bolsas integrais destinam-se a estudantes internacionais interessados em realizar mestrado ou doutorado em tempo integral na China.

Condições e Requisitos:

- Candidatos não chineses com passaportes válidos.

- Boa saúde física e mental.

- Proficiência em chinês (HSK5) ou inglês (TOEFL ≥ 80; IELTS ≥ 6.0; falante nativo).

- Idade até 35 anos para mestrado e 40 anos para doutorado.

Financiamento:

- Mensalidade.

- Acomodação no campus.

- Subsídio de subsistência.

- Seguro abrangente.

Processo de Inscrição:

- Acesse o "Sistema de Informações sobre Bolsas de Estudo do Governo Chinês".

- Código da Universidade Normal de Hebei: 10094.

- Envie o "Formulário de Inscrição para Bolsa de Estudos do Governo Chinês" online.

Prazo de Inscrição:

Até 10 de março de 2024.

Para mais informações sobre requisitos, documentos necessários e procedimentos, acesse o link.

Dúvidas podem ser direcionadas ao Departamento de Assuntos Chineses do Conselho de Bolsas de Estudo da China ou ao Escritório de Intercâmbio Cultural Internacional da HNU.

Aproveite essa oportunidade única para impulsionar sua carreira acadêmica na China!