Sessão informativa - Diplomas de Espanhol DELE

Ter, 07 de Fevereiro de 2023 09:30

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) em parceria com o Instituto Cervantes promove a Sessão informativa - Diplomas de Espanhol DELE no dia 17 de fevereiro de 2023, das 15: 00 às 16 horas (horário de Brasília) e contará com a participação do Prof. Jesús Á. Parrondo Priego do Instituto Cervantes de Brasília.

Seguem informações adicionais e orientações sobre a sessão:
  1. A Sessão Informativa é gratuita e será transmitida ao vivo por meio do canal do GCUB no Youtube.
  2. As inscrições estão abertas para toda comunidade acadêmica e poderão ser realizadas por meio do formulário: https://form.jotform.com/230336529460656
  3. Data limite para inscrições: 16 de fevereiro, quinta-feira, até às 23:59 (horário de Brasília).
  4. Público-alvo: Professores, Estudantes e corpo Técnico-Administrativo das Universidades Associadas ao GCUB.
  5. Número de vagas disponíveis: Não há limite de vagas.