Palestra: Oportunidades de intercâmbio e pesquisa em Ciências Agrárias

Ter, 08 de Novembro de 2022 15:22

No dia 10 de novembro de 2022, a UFVJM receberá a pesquisadora Dra. Lourdes Herrera, da Universidad Internacional de Andalucía (Espanha), para ministrar a palestra "Expandir el Conocimiento: Oportunidades de intercâmbio e pesquisa em Ciências Agrárias".

A palestra será realizada às 14h00 no Auditório do Departamento de Agronomia - Campus JK, e é destinada a alunos e docentes dos programas de pós-graduação na área de Ciências Agrárias. A participação não requer inscrição prévia.

A visita da pesquisadora acontece no âmbito de um programa que visa fortalecer parcerias com universidades da América Latina, tendo como objetivo conhecer os programas de pós-graduação da UFVJM, além de apresentar possibilidades de parcerias e oportunidades de intercâmbio na área de Ciências Agrárias.

Participe!