Chamada para candidaturas: Vagas Embaixadores France Alumni Brasil 023

Sex, 14 de Outubro de 2022 15:59

A equipe do Campus França Brasil deseja renovar sua rede de Embaixadores e Embaixadoras dentro da comunidade France Alumni. Serão escolhidos, dentro desta comunidade, 6 novos Embaixadores Alumni de várias cidades do Brasil, inclusive aquelas situadas fora das regiões metropolitanas, com vistas a assegurar a capilaridade do projeto e o apoio junto às universidades.

O Campus France Brasil procura por pessoas que já realizaram parte ou integralmente os seus estudos na França, inclusive em razão de um intercâmbio acadêmico, para fazer parte desse projeto em 2023. Para se candidatar, é necessário que o interessado seja membro da rede France Alumni Brasil, tenha nacionalidade brasileira e queira ingressar nessa aventura de forma voluntária.

Para quem ainda não faz parte da rede France Alumni Brasil, é possível se inscrever a qualquer momento. Esta é uma oportunidade única de experienciar a internacionalização estando no Brasil, e que certamente agregará ao currículo dos selecionados.

As dúvidas e inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 30 de outubro de 2022, às 23h59 (horário de Brasília). O edital das vagas, em francês e em inglês, encontra-se disponível aqui.