Consultoria gratuita para o TOEFL iBT

Seg, 15 de Agosto de 2022 07:15

A Consultoria do TOEFL iBT é voltada para alunos, professores e pesquisadores que estejam em fase de preparação para o TOEFL iBT, ou desejam familiarizar-se com a prova. A sessão acontece 1 vez por mês, sempre por modo virtual, através da plataforma Zoom, e organizada conforme inscrição pelo link, disponível aqui. As inscrições encerram-se dia 20/08/2022.

Os assuntos apresentados durante a sessão incluem: formato da prova, skills avaliadas, sistema de pontuação, nota mínima exigida nas principais universidades estrangeiras, dicas de material preparatório, além de respostas a perguntas enviadas pelos inscritos no formulário de inscrição.

O TOEFL é o teste de Inglês mais amplamente aceito no mundo e reconhecido por mais de 11.500 instituições de ensino superior, universidades e agências de intercâmbio, em mais de 160 países.