Programa de bolsas de estudos parciais na Europa para 2023 e 2024

Qui, 07 de Abril de 2022 08:26

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália) para janeiro/julho de 2023 e janeiro/julho de 2024, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos de Minas Gerais. O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Contemporary Topics in Business Strategy**(Pearson College London)
  • Applied Data Science for Business**(Pearson College London)
  • International Management & Leadership** (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship ** (CUOA Business School)

Os programas na Pearson College London oferecem um módulo de Business English gratuito, e os programas sinalados com ** oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça.

Os cursos têm duração de 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral, e são integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

São elegíveis a participarem do programa alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFVJM. O processo seletivo funcionará da seguinte forma:

1. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/ub-europa-bloco-a1-05-04. Neste momento as solicitações de bolsa são para julho de 2023 e janeiro/julho de 2024.

2. O candidato recberá folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

3. Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos até 24 de abril de 2022.

4. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.