Abertas as inscrições para mobilidade na França pelo programa BRAFITEC

Seg, 14 de Março de 2022 15:27

Está aberto, até o dia 30 de março, o edital para seleção de alunos para participarem da Edição 2022/2023 do Projeto BRAFITEC "Cooperação Brasil-França para a formação de Engenheiros em Química e Processos Verdes e Duráveis - BRAFIVERT.

Os alunos selecionados irão cursar um ano de estudos em uma instituição francesa (ver lista no edital) e serão contemplados com mensalidade, auxílio deslocamento, auxílio instalação e seguro saúde.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Química ou Engenharia de Alimentos, e ainda alunos do Bacharelado em Ciência e Tecnologia que farão a transição para uma dessas duas engenharias. Destacamos que o candidato deverá apresentar nível mínimo de proficiência em língua francesa B1.

Para saber mais sobre os requisitos de inscrição e o processo seletivo, acesse o edital.