facebook twitter
Notícias da UFVJM
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 14:36
A reitoria realizou mais um encontro do programa Espaço de Diálogo, que tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação entre a gestão e a comunidade interna, visando ao debate de assuntos relevantes para a universidade.
Desta vez, o encontro foi na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), momento em que o reitor, Gilciano Saraiva Nogueira, e o pró-reitor de Planejamento e Orçamento, Fernando Archanjo, puderam ouvir as demandas do setor, conhecer sua reestruturação e a nova metodologia de trabalho implantada na Diretoria. Na ocasião, o reitor manifestou aos participantes do encontro sua satisfação pelos excelentes resultados que a DTI vem obtendo e a previsão de melhoria constante na oferta dos serviços de tecnologia para a UFVJM.

alt

Professores Gilciano e Fernando Archanjo em reunião com servidores da DTI (Foto: Marco Túlio Motta/UFVJM)

Última atualização em Qui, 16 de Fevereiro de 2017 15:06
 
Qua, 15 de Fevereiro de 2017 15:14

O reitor, Gilciano Saraiva Nogueira, recebeu, na tarde de ontem (14 de fevereiro), a presidente da Comissão das 30 Horas da UFVJM: por um Trabalho Contínuo e de Qualidade, Leila Silva, e a secretária, Ludmilla Farnezi, que fizeram a entrega do relatório final da comissão – constituída especificamente para estudar a viabilidade da flexibilização da jornada de trabalho para os técnicos administrativos.

O relatório contém parecer favorável à implantação das 30 Horas. Para sua construção, foram observados todos os critérios legais, a fim de que o processo de implementação das 30 horas na UFVJM seja efetivado de forma sólida, segura e gradual, permitindo a ampliação do atendimento ao público usuário (interno e externo) por, no mínimo, 12 horas ininterruptas, nos setores que estiverem de acordo com os requisitos legais existentes.

alt

Leila Silva e Ludmilla Farnezi entregam relatório final da Comissão das 30 horas da UFVJM ao reitor (Foto: Marco Túlio Motta/UFVJM)

Última atualização em Qua, 15 de Fevereiro de 2017 15:59
 
Sex, 10 de Fevereiro de 2017 14:31

A reitoria tem buscado constantemente melhorar o desempenho das atividades administrativas, por meio da reestruturação organizacional, do aperfeiçoamento das rotinas diárias de trabalho, da melhoria dos fluxos de processos e da implantação de indicadores de gestão. Como parte da capacitação da equipe gestora, foi realizada na última quarta-feira, 8 de fevereiro, no Campus JK, uma palestra sobre fluxo de processos, ministrada pelo consultor Geraldo Lúcio de Castro Rios, que possui quase 40 anos de experiência e já trabalhou em diversas instituições públicas.

alt

(Foto: Marco Túlio/UFVJM)

Última atualização em Sex, 10 de Fevereiro de 2017 16:35
 
Seg, 06 de Fevereiro de 2017 09:49

Representantes da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio (Sectur) de Diamantina reuniram-se na semana passada para tratar da articulação de políticas públicas no campo da cultura. O objetivo é ampliar trabalhos em parceria, promover o estímulo a ações de extensão e cultura que estão em vigor e incentivar novos projetos que contemplem demandas do município.

Leia a notícia completa.

 

alt

(Foto: Marcus Felipe Pereira/UFVJM)

Última atualização em Seg, 06 de Fevereiro de 2017 13:41
 


Página 2 de 34

 

Campus I - Diamantina/MG
Rua da Glória, nº 187 - Centro - CEP 39100-000
Telefones: +55 (38) 3532-6000
Campus JK - Diamantina/MG
Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000
Alto da Jacuba CEP 39100-000
Telefone: +55 (38) 3532-1200 e (38) 3532-6800
Campus do Mucuri - Teófilo Otoni/MG
Rua do Cruzeiro, nº 01 - Jardim São Paulo - CEP 39803-371
Telefone: +55 (33) 3529-2700
Campus Janaúba - Janaúba/MG
Prédio CAIC Av. Manoel Bandeiras, 460
Veredas CEP 39440-000
Telefone: +55 (38) 3829-3100
Campus Unaí - Unaí/MG
Avenida Vereador João Narciso, 1380
Cachoeira CEP 38610-000
Telefone: +55 (38) 3677-9950