Artes cênicas e música: novo investimento da reitoria
O programa Campus Cultural, do Agenda 19, ganhou dois reforços para fomentar a Política Cultural da UFVJM, em vigor desde 2012 e praticada de forma tímida pela falta de profissionais específicos da área. Entendendo a importância do desenvolvimento de ações culturais para a universidade, a reitoria autorizou a contratação de dois professores visitantes através da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).
Após a seleção, os professores iniciaram seus trabalhos na última segunda-feira. Frederico Santos, que tem bacharelado e mestrado em música, doutorado em artes e pós-doutorado em musicologia, e Flávio Rabelo, que possui licenciatura em artes cênicas e mestrado e doutorado em artes, vão trabalhar durante dois anos desenvolvendo projetos ligados às artes cênicas e música, voltados principalmente para a comunidade interna, em todos os campi da UFVJM.
Na foto, da esquerda para a direita, os professores Flávio Rabelo e Frederico Santos e a Diretora de Cultura da Proexc, Léa Sá Fortes. Foto: Divulgação UFVJM
< Anterior | Siguiente > |
---|