A Rádio Universitária inova mais uma vez! Agora você também pode curtir a programação da 99,7 FM através do giro planetário do site Rádio Garden. Conheça essa nova forma de acesso e ouça a Rádio Universitária 99,7! É a UFVJM na frequência do saber!

• Correo electrónico

Comissão Científica da II Sintegra divulga informações aos revisores

A Comissão Científica da II Semana da Integração da UFVJM (Sintegra) informa que já foram designados aos revisores cadastrados todos os trabalhos submetidos ao evento.

É importante esclarecer que antes da designação havia em média seis a oito trabalhos por avaliador/por área, portanto, o número de trabalhos enviados a um determinado revisor está relacionado ao número de áreas que ele cadastrou no sistema.

Antes de iniciar o processo de avaliação, o avaliador pode optar por não avaliar um determinado trabalho, contudo, devido à grande quantidade de trabalhos recebida, a Comissão conta com a colaboração de todos nesse processo, uma vez que os trabalhos designados a determinado revisor estão relacionados à área de atuação cadastrada.

Nesse sentido, pede-se que os revisores acessem o site da II Sintegra (http://sgea.ufvjm.edu.br/sintegra2013), façam login e cliquem na aba Revisor → Avaliar Trabalhos.

A data limite para aceitar ou recusar a avaliação dos trabalhos é o dia 21 de abril.

A data limite para enviar a avaliação dos trabalhos é o dia 10 de maio.

A avaliação consiste em três etapas básicas:

1.     Aceitar ou recusar o convite para avaliação do trabalho. Você terá acesso ao resumo e, caso se julgue apto para avaliação, clique em aceitar. Esse procedimento poderá ser realizado até o dia 21 de abril;

2.     Após o aceite do convite, você deve submeter a avaliação do trabalho até o dia 10 de maio;

3.     O procedimento é inteiramente online e pode ser realizado de qualquer computador com acesso à internet;

O formulário de avaliação para cada trabalho consiste nos seguintes campos:

Observações ao Autor: (onde podem ser colocadas sugestões e/ou justificativas ao(s) autor(es), caso necessário. Vale lembrar que não haverá período para modificações e os resumos deverão ser aceitos ou recusados conforme foram submetidos;

Parecer: Aprovado ou Recusado;

Recomendação de Apresentação: se o trabalho é recomendado para apresentação na modalidade oral ou pôster;

Nota geral a ser atribuída ao trabalho: 0 (zero)  a 100 (cem) pontos;

Pede-se a gentileza de verificar no processo de avaliação se o(s) autor(es) apresentou(aram) todos os requisitos referentes à categoria escolhida, solicitados nos modelos disponibilizados na página do evento (disponível em: http://sgea.ufvjm.edu.br/sintegra2013/sgea/pg/resumos).

A Comissão informa ainda que haverá uma nova designação e que, nesse momento, os revisores recém-cadastrados poderão ser designados para avaliação de trabalhos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail  Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla

Última actualización el Lunes 22 de Abril de 2013 09:14

Campus I - Diamantina/MG