A Rádio Universitária inova mais uma vez! Agora você também pode curtir a programação da 99,7 FM através do giro planetário do site Rádio Garden. Conheça essa nova forma de acesso e ouça a Rádio Universitária 99,7! É a UFVJM na frequência do saber!

• Correo electrónico

II Sintegra cadastra avaliadores

A comissão científica da II Semana da Integração (Sintegra) da UFVJM iniciará o processo de envio dos trabalhos para avaliação ad hoc dos trabalhos submetidos. Para tanto, precisa ampliar o número de revisores por área, uma vez que a avaliação necessita de três avaliadores por trabalho e algumas áreas (veja quadro abaixo) estão com déficit de avaliadores.

A comissão solicita aos professores da UFVJM que acessem o sistema http://sgea.ufvjm.edu.br/sintegra2013/sgea/form_cad_usuarior e cadastrem-se como avaliadores das áreas de trabalho no site do evento, especialmente as áreas com déficit de revisores. Todos os avaliadores ad hoc receberão certificados.

Para atuar como avaliador ad hoc dos trabalhos submetidos, o professor deverá:

1- realizar o pré-cadastro no site do evento (não há necessidade de pagar a taxa) neste link:  sintegra.ufvjm.edu.br/index.php/sem_usuario_controller/cadastrar ;

2- enviar e-mail para o presidente da Comissão de Iniciação Científica e Tecnológica solicitando  sua inclusão na equipe de avaliadores através do e-mail: Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ;

3- aguardar instruções na sua caixa de e-mail (favor acessar a caixa de spam do e-mail informado no site do evento, caso não receba o convite solicitando sua inclusão no banco de revisores ( Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ).

Os avaliadores deverão atuar nas seguintes subáreas do conhecimento:

Biofísica
Parasitologia
Sociologia
Engenharia Agrícola

A comissão solicita aos que já estão cadastrados como avaliadores que revisem seu cadastro e, se possível, indiquem novas áreas, em especial as citadas nesse quadro.

Última actualización el Viernes 12 de Abril de 2013 15:41

Campus I - Diamantina/MG