LEC reabre inscrições para seleção de professor voluntário de Língua Portuguesa

Estão reabertas até o dia 19 de junho, próxima segunda-feria, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor voluntário da disciplina de Língua Portuguesa/Linguística – Sintaxe da Língua Portuguesa do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEC).

Os interessados deverão inscrever-se através de requerimento  a ser preenchido e enviado por e-mail para o endereço Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla , juntamente com cópia digitalizada da documentação exigida.

Podem participar do processo candidatos com graduação em Letras, habilitação em Língua Portuguesa, que possuam mestrado em curso ou finalizado em qualquer área ou especialização em gramática normativa.

Última actualización el Miércoles 14 de Junio de 2017 15:58