Universidad Federal de Jequitinhonha y Mucuri Valles (UFVJM)
Fisioterapia realiza o II Seminário de Trabalhos de Conclusão de Curso
Será realizado, no dia 28 de julho, o II Seminário de TCC da Fisioterapia, das 8h às 17h20, no Auditório da Clínica Escola de Fisioterapia no Campus JK, quando serão feitas as defesas públicas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC´s) dos alunos de graduação em Fisioterapia. No evento será proferida a palestra "Avanços na avaliação, tratamento e prevenção de dor lombar" pelo professor Vinícius Cunha de Oliveira.
Mais informações pelo e-mail: Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ou pelo telefone: 3532-6981.

Publicado resultado do deferimento das inscrições para o mestrado em Ensino em Saúde
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFVJM divulga o resultado do deferimento das inscrições referente à seleção para o mestrado em Ensino em Saúde.
Bacharelado em Humanidades apresenta a performance "Estranho, eu não sou Hamlet"
Será realizada nesta quarta-feira, às 19 horas, no Auditório do Centro de Estudos em Humanidades, no Campus JK, a performance "Estranho, eu não sou Hamlet" com o artista Flávio Rabelo. O evento faz parte das atividades da disciplina Introdução aos Estudos Literários, da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM.
Pibid Interdisciplinar JK - Ler & Ser abre vagas para bolsistas
Estão abertas, até o dia 13 de julho, as inscrições para a seleção bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) Interdisciplinar JK - Ler & Ser, para formação de cadastro-reserva.
Leia o Edital 19/2016 com todas as informações.
Abertas inscrições para monitoria do Departamento de Ciências Exatas da Facsae
Estão abertas, a partir de hoje e até o dia 14 de julho, as inscrições para monitoria remunerada e voluntária do Departamento de Ciências Exatas da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas (Facsae) do Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni.
Mais informações no Edital 2/2016.


