MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI - UFVJM
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO - PROGRAD
FORMULÁRIO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS

CURSO: HUMANIDADES (bacharelado) - Estrutura Curricular: 2009/1º
Nome: Nº. Matrícula:

DISCIPLINAS DA UFVJM QUE DESEJA DISPENSAR
DISCIPLINA CURSADA
PARECER DO COORDENADOR
SELECIONE A DISCIPLINA
NOME
CARGA HORÁRIA
NOTA
SEMESTRE/ANO
PARECER
RÚBRICA
*LEGENDA/PARECER: D: Dispensado; N1: Não dispensado por Carga Horária Insuficiente; N2: Não dispensado por Conteúdo Programático Insuficiente; N3: Não dispensado por Carga Horária e Conteúdo Programático Insuficientes; N4: Não dispensado por falta de historio ou plano de ensino; N5: Não dispensado por não ter concluído a disciplina com aprovação; N6:Não dispensado por outros motivos.

Local ................................................................., Data............./ ............../ .................... Assinatura do Acadêmico (solicitante): ........................................................................

Parecer do Coordenador de Curso:
Observações do Coordenador de Curso:.................................................................................................................................................................................................................................................................
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Local ...................................., Data................/................/................ Assinatura e Carimbo do Coordenador de Curso:


Parecer da Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA/DEN/PROGRAD:
Observações da DAA:................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Total Aproveitado: Disciplinas:................;Carga Horária:................;Créditos:................; Tempo de Integralização do curso: mínimo de .................... e máximo de ....................semestres letivos.
Local ...................................., Data................/................/................ Assinatura e Carimbo do Funcionário da DAA: