Definir o local de instalação da carreta, que deve ser o mais plano possível.
Fazer avaliação do trajeto para a carreta chegar ao local.
Realizar as requisições de deslocamento da carreta e motorista via ecampus, incluindo ida e retorno do veículo.
Solicitar a interdição das vias necessárias, durante todos os dias da ação.
Instalações agua e luz:
Designar um profissional capacitado para realizar a instalação da energia elétrica.
Providenciar no local da ação um ponto de ligação elétrica 220V, bifásico, com uso do cabo de aproximadamente 30 metros que acompanha a carreta.
Profissional capacitado para abastecer o reservatório de água. com uso da mangueira de 20 metros de jardim que acompanha a carreta.
Providenciar ponto de água potável. ( torneira de jardim de ½).
Segurança:
Providenciar vigia/segurança durante os períodos em que a carreta estiver parada e fora de funcionamento, para evitar qualquer sinistro.
Isolamento do local de estacionamento da carreta.
Saneamento:
Caso o banheiro ou pias sejam utilizados:
Providenciar o descarte dos rejeitos da carreta em local apropriado,no local da ação.
Providenciar o abastecimento de água potável para o banheiro e o escoamento do reservatório ao final do evento (a carreta não pode se mover com água no reservatório).
Limpeza e Manutenção:
Limpeza da carreta (consultórios e corredores) ao final da ação e em caso de derrubar substância que possam danificar o piso ou armários.
Retirada dos lixos infectantes e comuns.
Indicar duas pessoas responsáveis por essas tarefas.
Comunicação e Identidade Visual:
Toda arte ou material de divulgação do evento deve conter os logotipos da Proexc e da UFVJM.
Treinamento:
Agendar com a Proexc um horário de treinamento para pelo menos uma pessoa responsável por:
Abrir e fechar, acompanhar a instalação da energia,água potável e esgoto, além de instalar e recolher escada, corrimão e toldo.
Receber instruções completas sobre o uso e funcionamento do veículo.