Proace informa sobre pagamento de benefícios

Qua, 21 de Dezembro de 2022 18:52

Prezados discentes vinculados ao Programa de Assistência Estudantil (PAE) da UFVJM,

A Proace informa que o pagamento da 4ª parcela do Auxílio-Manutenção, referente ao mês de dezembro/2022, já foi efetuado e creditado na conta dos discentes.

Ademais, todas as solicitações de pagamentos dos auxílios referentes ao exercício financeiro de 2022 já foram enviadas ao setor competente da UFVJM. Nesse sentido, estamos aguardando a liberação do recurso financeiro pelo governo federal para a efetivação do pagamento dos seguintes auxílios:

• 5ª parcela do Auxílio-Manutenção no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), aos discentes classificados nos quatro Campi da UFVJM;

• Duas parcelas do Auxílio-Manutenção para os alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEC), referente ao Tempo Universidade no valor total de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), sendo R$ 700,00 (setecentos reais) cada.

Cabe esclarecer que foi efetuado o pagamento das duas parcelas do Auxílio-Emergencial, no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) cada parcela, totalizando R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), aos discentes classificados nos quatro Campi da UFVJM. Considerando o prazo para o devido processamento bancário, o recurso financeiro estará disponível na conta dos discentes até o dia 27/12/2022.

Atenciosamente,

Proace/UFVJM