Divulgada 2ª chamada para ocupação de vagas na moradia estudantil

Ter, 18 de Outubro de 2022 09:47

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) divulga a 2ª chamada para ocupação de vagas na Moradia Estudantil Universitária, referente ao Edital 01/2022/Proace/UFVJM, campus da UFVJM em Diamantina.

A vaga na moradia é direcionada aos estudantes cujo grupo familiar reside nos distritos de Diamantina ou outros municípios.

Os classificados para a manifestação de interesse pela vaga deverão fazê-lo através do preenchimento de formulário próprio, que será encaminhado por e-mail.

A classificação para ocupação das vagas ocorrerá considerando o Índice de Vulnerabilidade Socioeconômico (IVS).

Para outras informações, entre em contato com o Serviço Social em Diamantina: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Confira a segunda chamada para ocupação de vagas na Moradia Estudantil Universitária

Última atualização em Ter, 18 de Outubro de 2022 10:46