Proace divulga período para recebimento de documentação comprobatória
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) comunica aos calouros do semestre 2021/2 que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica que, durante o período de confirmação de matrícula, realizem a entrega da documentação comprobatória descrita abaixo, para participarem do processo de solicitação e classificação do Auxílio-Emergencial do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da UFVJM.
A documentação deverá ser entregue presencialmente no setor da Proace de cada campus em envelope único e lacrado, devidamente identificado como Envelope para Programa de Assistência Estudantil - UFVJM. No remetente, deverá constar o nome completo do discente e número de matrícula.
Orientamos que, para a efetivação da inscrição no processo de solicitação e classificação do auxílio, o estudante deverá cumprir todas as demais normas e prazos descritos no edital que será divulgado. Ressaltamos que a entrega da documentação antecipada será essencial para garantir a celeridade do processo.
Confira a relação de documentação comprobatória.
Para eventuais dúvidas, gentileza entrar em contato por e-mail com o Serviço Social de cada campi:
- Diamantina: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ·
- Janaúba: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
- Teófilo Otoni: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
- Unaí: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.