Proace publica Editais para acesso ao Auxílio-Inclusão Digital no 2º semestre do ano de 2021.

Qua, 18 de Agosto de 2021 16:49

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), da UFVJM, publicou os editais para acesso ao Auxílio-Inclusão Digital do Programa de Assistência Estudantil (PAE), no 2º semestre do ano de 2021, nos Campi de Diamantina, Janaúba, Mucuri e Unaí.

As inscrições para receber o auxílio devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do sistema e-Campus, no período de 25/08/2021 a 01/09/2021. Todas as informações sobre o processo estão nos Editais 10/2021; 11/2021; 12/2021 e 13/2021:

Diamantina
Janaúba
Teófilo Otoni
Unaí

O Auxílio-Inclusão Digital tem como objetivo proporcionar, parcialmente, ao aluno em vulnerabilidade socioeconômica e devidamente matriculado em unidade curricular no semestre letivo vigente, afetado pela pandemia da Covid-19, condições de acesso aos recursos digitais (hardwares, softwares, internet e outras ferramentas), no período de isolamento social. Em caso de dúvidas, e-mails devem ser encaminhados ao Serviço Social do respectivo campus:

Os alunos classificados receberão o benefício em parcela única, cujo valor dependerá da disponibilidade orçamentária da instituição.