Proace divulga edital simplificado para retorno de discentes beneficiários à Moradia Estudantil Universitária

Seg, 17 de Maio de 2021 18:57

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE, conforme deliberado na 18ª reunião extraordinária do Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CACE), torna público o Edital Simplificado N.º 05/2021/PROACE/UFVJM, de 17 de maio de 2021, contendo procedimentos e prazos relativos ao processo de seleção simplificado visando o retorno dos discentes beneficiários à Moradia Estudantil Universitária (MEU).

As inscrições para receber o auxílio devem ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico, link disponível no Edital, no período de 17 a 21 de maio de 2021.

O edital com todos os detalhes sobre o processo está disponível aqui.